07/06/2018

Microblading:

Microblading

As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e fazem toda diferença na expressão do olhar.

Como nem todo mundo tem a quantidade de pelos necessários e nos locais corretos, a técnica de Microblading é utilizada para fazer essas correções e trazer resultados harmoniosos de design.

O que é Microblading?

O Microblading é uma técnica de micropigmentação, também conhecida como "fios realistas" ou "fio a fio realista", feita manualmente com o tebori, uma caneta que "desenha" na pele fios que imitam os fios naturais da sobrancelha. O procedimento é feito a partir de um estudo de cada formato de rosto, respeitando as medidas e a simetria de cada pessoa, o que garante um resultado personalizado para cada uma.

O pigmento é à base de minerais, hipoalergênico e implantado na epiderme, que é a camada mais externa da pele. Isso diminui riscos de reações ou infecções. O procedimento leva em torno de uma hora e meia e é feito com um anestésico local.

Como é cicatrização do Microblading?

Nos primeiros dias, a pigmentação fica mais forte. Depois de sete dias, uma casquinha suave se cria e, em seguida, ela cai e as sobrancelhas ficam com um aspecto mais natural e suave. A cicatrização completa leva 30 dias e quanto mais cicatriza, mais claras as sobrancelhas vão ficando.

Quanto tempo dura o Microblading?

A durabilidade do procedimento varia de 6 a 12 meses, levando em consideração alguns fatores como tipo de pele, idade, cuidados e acompanhamento pós-tratamento.

O resultado fica muito natural, ao contrário do que muitos temem - que fique grosseiro e gritante. Todo mundo que faz se apaixona e indica muito! As sobrancelhas ficam definidas, simétricas, com olhar rejuvenescido e um brilho sem igual!

Microblading
Microblading